pontozeropm

https://pontozeropm.wordpress.com

>GUERREIROS DO TRIANGULO EM BH

>

Já era 04h30min, da manhã do dia 13 de abril de 2011, quando os guerreiros do triangulo mineiro deslocavam para BH.
Desta vez era dois ônibus a disposição destes: com mais de 60 participantes inscritos, enfim nossa jornada em direção a assembleia unificada da classe dos militares começará.
Estavam presentes militares da ativa e inativos, familiares e pensionistas. Lideres classistas e correligionários, todos imbuídos de um só proposito, a busca da valorização da classe.
O Zé Gonçalves estava ali representando o cabo Júlio e o coelho.
O Willian representava a Aspra e o pool das entidades que estavam à frente da mobilização.
O Gravata estava representado o Rodrigues.
O cabo  Anastácio que representava nossos guerreiros da cidade de Uberlândia, estava junto com nossa caravana.
E nos, seus correligionários, estávamos comprometidos com a unicidade de ideias, pensamentos e ações que levariam o êxito da jornada.
Pois bem já chegamos a BH. Era aproximadamente 12h30 min daquele dia, pela primeira vez as entidades cumpriam seu papel de mobilizar o grande grupo de Policiais e familiares e para tanto, ainda forneceu toda a infraestrutura que o evento pedia: acomodações e alimentação tudo estava perfeito.
A Assembleia Unificada foi um sucesso, ali deliberou para uma caminhada até a Assembleia Legislativa, onde seria entregue a nossa pauta: Piso de 4.000 reais, para a base. Além de definir o próximo dia 11 de maio, para mais uma mobilização em BH.
O caminho até a Assembleia Legislativa a população exibia o apoia-mento a causa e incentivam a todo o momento o movimento. Pessoas, do alto das edificações saudavam os manifestantes, os veículos se emaranhavam num congestionamento enorme pelo trajeto da passeata e não reclamavam. Enfim a população estava em comum acordo com nossa manifestação.
Nossos representantes políticos e de classe, deram inicio ao primeiro passo para o êxito da missão, entregaram ao presidente da casa legislativa a nossa pauta para que este tome conhecimento da nossa reinvindicação, e que de o devido prosseguimento que lhe compete.
Voltamos as nossas casas, com o sentimento do dever cumprido e que nossa missão seria de propagar o que ali foi deliberado e mobilizar nosso pessoal para os atos que se aproxima.
O governo sentiu o golpe: Não esperava que ali se reunissem aproximadamente seis mil pessoas avidas por valorização. Se num primeiro momento achou que estava no controle, tal convicção caiu por agua abaixo quando os manifestantes ganharam as ruas e ordeiramente mandaram o recado.
Senhores(as) fica aqui,  a convocação para o dia 11 de maio. Vamos à luta.
 

Os guerreiros do triangulo.

Anúncios

14/04/2011 - Posted by | guerreiros-do-triangulo-em-bh

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: