pontozeropm

https://pontozeropm.wordpress.com

>SP: policiais flagrados em execução vão responder por homicídio

>

Os policiais militares Ailton Vital e Felipe Daniel, presos em São Paulo sob acusação de executarem um homem dentro de um cemitério em Ferraz de Vasconcelos (Região Metropolitana da capital paulista), vão responder na Justiça por homicídio.
 Os agentes ainda correm o risco de serem expulsos da corporação, uma vez que o caso também está sendo apurado pela Corregedoria da PM. Eles foram denunciados após terem sido flagradas por uma mulher que visitava o túmulo do pai. Ela não se intimidou: usou o celular para ligar para o 190 da PM e denunciou o crime, ocorrido em março.
A gravação mostra a testemunha contando em detalhes o que viu. Os agentes ainda tentaram convencê-la de que estavam “socorrendo” a vítima, mas não teve jeito. Ela ainda informou a placa e o prefixo da viatura. Os dois foram detidos, vão responder por homicídio e serão julgados pela Corregedoria da corporação. Eles podem ser expulsos da Polícia Militar.
O homem executado foi identificado como Dileone Lacerda Aquino. Ele tinha anotações criminais por roubo e formação de quadrilha. No dia da execução, ele roubou um carro em Itaim Paulista (Zona Leste da capital paulista) e, de acordo com a polícia, reagiu a abordagem dos agentes, que ainda registraram o caso como auto de resistência antes de levá-lo para o cemitério. A mulher que delatou o crime foi incluída em um programa de proteção à testemunha.

– Áudio: mulher denuncia execução em cemitério
Fonte:SRDZ
Anúncios

05/04/2011 - Posted by | sp+policiais+flagrados+em+execucao+vao+responder+por+homicidio

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: