pontozeropm

https://pontozeropm.wordpress.com

>PROMOÇÃO DE OFICIAIS E PRAÇAS

>

AOPMBM AVALIA PROPOSTA SUGERIDA PELO COMANDO DA PMMG
No início deste mês de abril/11, os Dirigentes das Entidades de Classe ouviram do Comando da PMMG uma primeira versão da proposta de alteração das promoções de dezembro do corrente ano, seguida de discussão e com oportunidade de envio de sugestões complementares. Esta proposta, por sua vez, baseou-se em princípios contidos naquela que foi enviada pelas Entidades de Classe e dirigida aos membros do Alto Comando, por ocasião da realização do “Seminário de Promoção”, em 10 de novembro de 2010.
Pelo que foi exposto, pretende-se alterar as frações das turmas que concorrerão às promoções deste ano, sem mexer no ano-base, contabilizando-se as vagas decorrentes das regras atuais, acrescidas pelas diferenças entre o efetivo previsto e o existente, o que vai culminar em aumento das citadas vagas para a maioria dos postos e graduações.
Busca-se então, a valorização dos profissionais das turmas mais antigas, e que foram “furados” por muitas turmas modernas, em decorrência da última mudança no processo de promoção.
Esta eventual regra pode perdurar até que as alterações na legislação sejam efetivadas e remetidas à Assembléia Legislativa, já que as mudanças nos critérios de seleção e dos futuros cursos exigem mais estudos e projeções, buscando-se uma maior perenidade das futuras regras.
Pelo nosso site, continuaremos a receber sugestões que serão oportunas até meados do mês de abril/11 e que possam contribuir para o aperfeiçoamento desta proposta.
Participe! 
Fonte:AOPM
Anúncios

05/04/2011 - Posted by | promocao-de-oficiais-e-pracas

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: