pontozeropm

https://pontozeropm.wordpress.com

>MONTES CLAROS – Dois médicos são assaltados em Montes Claros

>
Luiz Ribeiro


Dois médicos foram alvo de assaltos, ocorridos na tarde de quinta-feira e na madrugada desta sexta-feira, em Montes Claros, Norte de Minas. Na quinta-feira, um homem armado e com o rosto coberto por uma camisa, invadiu o consultório de uma psiquiatra, na rua Reginaldo Ribeiro, no Centro da Cidade. Ele rendeu a médica e outras pessoas que estavam no consultório, mandando que deitassem no chão. Em seguida, roubou R$ 1 mil da médica e saiu andando pela rua. A Policia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o assaltante, que não deixou pistas.
Na madrugada desta sexta-feira, três assaltantes invadiram a casa de um médico, no Bairro Morada da Serra, próximo ao Parque Municipal. De acordo com a PM, o médico foi atacado por três marginais quando fechava o portão de sua casa, após estacionar o seu carro na garagem. Ele foi empurrado
para dentro de casa, sendo agredido com soco e chutes. Depois, foi amordaçado e amarrado pelos pés e mãos.
Os assaltantes roubaram aparelhos de TV, computador, notebook, celular, roupas, uma quantia em dinheiro, sapatos e o carro da vítima, um Honda City. Ainda na madrugada, o carro foi encontrado, abandonado, em uma rua do Bairro Morada da Serra. Mas, os criminosos fugiram com o som do veiculo e outros produtos roubados. A policia faz rastreamentos, visando identificar e prender os assaltantes.

Anúncios

04/03/2011 - Posted by | LUZ*

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: